Condições Contratuais das Reservas:

1 - Para pagamento aceitamos Reais, cartões Visa, Mastercard, American, Diners, Redeshop, Maestro. O pagamento dos pacotes pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão;

2 - Preços isentos de taxa de serviço. Café da manhã disponível;

3 - As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h. Entrada antecipada e/ou saída retardada sem custo (late check out permitido até as 17h) mediante disponibilidade.

4 - Todos preços estão sujeitos a alteração exceto para reservas já confirmadas. Consulte Tarifas Especiais para grupos, eventos, congressos e nas baixas temporadas.

5 - Reservas sujeitas a disponibilidade de vagas. Para confirmação de Reservas solicitamos depósito bancário ou pagamento antecipado. Em alguns períodos, feriados, eventos, datas especiais, poderá ser exigida quantidade mínima de duas ou mais diárias.

Requisitos de check-in

Ao efetuar o check-in o estabelecimento requer depósito bancário, pagamento em dinheiro ou cartão de crédito ou débito (Visa ou Master) referente ao período integral da reserva.

É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto.

A idade mínima para check-in é 18 anos.



Política de Cancelamentos:

a) Reservas "não reembolsáveis", por seu caráter promocional, não dão direito a cancelamentos, a transferências nem a qualquer outro tipo de ressarcimento, crédito ou de indenização.

- Demais reservas:

b) Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 10 dias da data prevista de check-in (entrada) da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito a ser utilizado em outra data.

- Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, será descontado 20% para cobrir os custos da transação (impostos, taxas e outros custos operacionais).

- Caso a solicitação seja feita a menos de dez dias do check-in, o cliente não terá direito nem à devolução, nem ao crédito da hospedagem.

c) O hotel poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, o hotel tentará comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente algum valor antecipado, não sendo responsável por nenhum outro tipo de ressarcimento ou indenização.

d) - As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e o hotel pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma.

e) - Caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada.

f) - Em ambos os casos, o hotel pousada terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva.

Gerais:

1 - Tarifários e reservas por qualquer outro site que não seja o oficial do hotel (www.hotelblumenberg.com.br) ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratadas pelo Hotel Blumenberg podem estar desatualizados e não são aceitos para a realização de reservas. Consulte o tarifário deste site antes de fazer sua reserva;

2 - O não uso de qualquer serviço, parte ou produto que integra uma reserva, pacote ou promoção é uma opção pessoal do cliente e não lhe dá direito a descontos, ressarcimentos e/ou créditos;

3 - Solicite informações detalhadas sobre os itens que fazem parte do pacote escolhido: produtos, atividades e refeições. Eventualmente alguns itens poderão ser substituídos;

Importante:

De acordo com a Lei Federal Brasileira nº 8.069/1990, os menores de 18 anos não podem fazer check-in em hotéis, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para que o menor possa fazer o check-in no hotel. Essa autorização deve estar assinada por ambos os pais, deve ser reconhecida em cartório e acompanhada de cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais.

Todos os menores de 18 anos de idade também devem apresentar um documento de identidade válido com foto para comprovar sua identidade e a de seus pais. O documento pessoal do menor deverá ser apresentado mesmo que ele esteja na companhia dos pais.

Caso o menor esteja acompanhado por apenas um dos pais, é necessário apresentar uma autorização autenticada em cartório e assinada pelo pai ausente, junto com uma cópia autenticada do documento de identidade do mesmo.

Não é permitido deixar menores desacompanhados de seus pais ou responsável legal nas dependências do hotel.

Outras informações:

1 - O hotel dispõe de um apartamento para cadeirante portador de necessidades especiais, adequado conforme a NBR9050. Consulte mais detalhes.

2 - Fumantes, existe área destinada a fumantes na área externa do hotel. É proibido fumar em todas as áreas internas e nos apartamentos sob pena de multa.

3 - Opções de jantar: Fondue em seqüência de queijo, carne e chocolate ou Café Colonial ou churrasco ou eventuais outras opções. Restaurantes parceiros: Piccolo Paradiso, Café Gramado, Empório Canela , Ches Liz Blanc e Churrascaria Espelho Gaúcho. Todos os restaurantes oferecem ambiente, produtos e serviços que são referência de qualidade na Região das Hortênsias. Pode-se escolher o jantar ao confirmar a Reserva ou durante a hospedagem. Transporte do hotel ao restaurante eventualmente disponível. Bebidas não inclusas.

4 - Não aceitamos animais na pousada.

5 - Estacionamento disponível.

Hotel Pousada Blumenberg - RS

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Certificado NBR 15.401 Bem Receber - RS
Indicada pelo Guia Quatro Rodas- RS
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